segunda-feira, 4 de dezembro de 2023

3° CREVISC em Movimento - 10 km - 05/11/2023

    Dia 05/11/2023 amanheceu com um dia muito lindo, céu azul, temperatura agradável. A viagem até Guaramirim foi tranquila, chegamos com bastante antecedência. 

    A largada foi pontual e o percurso de 10 km foram de duas voltas de 5 km. Não gosto desse tipo de percurso porque quando fazemos a primeira volta parece que a mente fica desgastada em pensar que tem que fazer "tudo de novo". Fechei a primeira volta em 25 minutos e conseguir me manter no ritmo. Completei os 10 km em 50 min e 59 segundos, o que considerei um excelente resultado. Porém na minha categoria as mulheres apresentaram resultados muito melhores que eu e fiquei de fora do pódio dessa vez.

Eu e meu mini atleta, participando de mais uma prova de corrida.

    Fiquei em 4º lugar na categoria e em 11° no geral, apesar de não ter tido pódio pra mim, fiquei satisfeita com meu resultado.

    No final fizemos um lanche comunitário onde a galera da equipe cada um levou um lanche pra compartilhar e tinha muitas delícias disponíveis e tirei a barriga da miséria (ora seja, desnutrida ela pois rsrs😀😜)

Um comentário:

Jorge Cerqueira disse...

Muito bom o incentivo. Parabens