segunda-feira, 4 de dezembro de 2023

4ª Corrida SIPATP Integrada - 3km - 22/10/2023

     E na sequência do Desafio das Dunas teve a 4ª Edição da Corrida SIPATP Integrada, onde pude ter a satisfação de participar e subir ao pódio mais uma vez.

Eu dando meu sangue na chegada...a cara de sofrimento refletindo bem toda dor e sofrimento da batalha.

    Essa corrida é restrita aos trabalhadores portuários e com um percurso suave de 3 km. Eu tenho um caso de amor e ódio com esse tipo de percurso curtinho pois eu fico pra morrer, considerando que é uma prova de tiro "longo". mas fui muito bem, tanto que consegui conquistar o primeiro lugar GERAL - feminino.

Pace de milhões, feliz demais!!!

Nessa prova também pude me encontrar com meus colegas de trabalho da SCPar Porto de São Francisco do Sul que também participaram do evento.

Com a turma da firma: Thiago, Fabinho, Vera, Eu, Mateus e Paulo Satoshi (que trabalhou de voluntário no evento).

    Fiquei extremamente radiante pela conquista. Foi uma prova muito organizada como sempre.

    Uma curiosidade sobre essa prova é que sou Tricampeã nela. Na edição do ano passado foi quando eu tive a minha pior performance, onde havia ficado em 1º lugar na categoria e esse com a minha volta a disciplina e com auxílio da assessoria de corrida do meu treinador Du Correa, consegui voltar ao pódio Geral.

Parabéns a todos os atletas que participaram e se desafiaram superando seus limites e gratidão aos organizadores desse adorável evento. Sucesso a todos. Gratidão!!





 

Nenhum comentário: