segunda-feira, 4 de dezembro de 2023

Desafio das Dunas - 5 km - 21/10/2023

    No ano passado participei dessa prova onde enfrentei o percurso de 10 km e foi uma dureza. Aí devido ao valor da inscrição e também por eu estava com compromisso no dia seguinte pois já estava inscrita  em outra corrida pra participar e como acabei ganhando a inscrição, decidi optar pela menor distância dessa vez e por isso fui no 5 km, o que não significa que foi moleza. 

Eu e meu atleta aguardando a largada.


    Foi realmente desafiadora, com a maior parte do percurso dentro das trilhas nas dunas. Mas eu fui com tudo, muita garra e determinação. Inclusive passei por um lance que foi bem constrangedor bem no início da trilha... tinha uma família instalada com guarda sol, cadeira de praia, cooler fazendo a "torcida" pra galera quando passava e quando  passei eu ouvi "corre barril do sul!" e era pra mim, eu não sabia se ria, chorava, parava ou continuava. Pois continuei e fui na força do ódio e aquele comentário me deu um gatilho dos bons, infelizmente tem certas coisas que a gente acha desagradável passar na vida mas se faz necessário pra fazer a gente realmente mudar o que precisa. Eu realmente pareço um barril correndo, minhas fotos no "foco radical" deixam isso bem claro (não tive coragem de comprar nenhuma). Apesar de abalada emocionalmente eu me mantive firme (forte nem tanto) e consegui chegar no final. Quase morri pois foi bem disputado o negócio. 



Ainda com todo sofrimento e humilhação que passei, consegui conquistar o 3º lugar GERAL. Eu  nem lembro quando foi que consegui um pódio na geral ultimamente, só sei que fiquei radiante e foi uma delícia essa conquista.



Fiquei muito feliz e satisfeita com essa conquista, fazia muito tempo que não sabia o que era mais um pódio na geral. Foi bem disputada essa posição!!!

Meu neném com a sua medalha

Eu e meu garoto exibindo nossas conquistas.

Organização da prova foi nota 10, o percurso bem sinalizado e tudo fluiu muito bem como deveria ser.


Eu e meu treinador Du Correa, o responsável por me ajudar a superar meus limites e melhorar minha performance.


Depois dessa prova, repouso e descanso pois no dia seguinte tem mais!!



Nenhum comentário: