sexta-feira, 27 de maio de 2011

Hoje não fui para a academia...

Vim confessar meus pecados... GULA... essa semana... pra falar a verdade, esse mês inteiro foi totalmente FAIL com relação ao meu controle. Belisquei demais... só durante a semana antes do meu aniversário eu me comportei como uma lady... comi pouquissimo e malhei todo santo dia... com relação a academia eu tenho levado a sério direitinho, só que hoje eu resolvi não ir... Não quis e pronto. 
Hoje eu deveria me pesar também... mas não quis... eu tenho certeza que recuperei aquela miséria de peso que eu tinha "perdido"... O mais "legal" pra me ajudar, é que amanhã tenho um aniversário de criancinha pra ir.
E certamente comerei doces e outras besteiras que não devo e não posso comer...
Hoje eu me comprometi comigo mesma para me controlar masi... Pois eu que já consegui perder 17 kilos... porque não vou conseguir perder mais 4?? Pq tá tão difícil...
Mas deixa pra lá... Não quero me pressionar... Sei que vou conseguir!!!

Nenhum comentário: