sexta-feira, 28 de junho de 2013

Férias FAIL


Nem sei porque resolvi escrever sobre essa desgraça que me aconteceu. É algo que eu realmente desejaria esquecer. Mas impossível, diante da dimensão da cagada que aconteceu.

Nesse mês de Junho eu tirei um mês de licença prêmio e meu amadinho tirou 1 mês de férias. Havíamos planejado a viagem dos sonhos. Tudo  marcado para conhecermos Peru e visitar Machu Picchu. Cismei em levar a minha filha junto, apesar dos alertas sobre o quanto poderia ser cansativo e estressante para ela esse tipo de viagem, eu fui teimosa, e levei! Só que chegando no aeroporto do Rio de Janeiro onde embarcaríamos para Lima... me pediram a autorização de viagem da minha filha. Nesse momento seria perfeito se eu tivesse um ataque cardíaco ou sofresse algum outro tipo de atentado. Eu não acreditei que aquilo estava realmente acontecendo. Por causa desse documento, não pudemos embarcar e nossa viagem foi tudo pro beleléu. Foram os piores momentos da minha vida. O que deveria ser legal e divertido se transformou num baita pesadelo digno de Fred Kruguer... 


Eu achava que esse tipo de autorização só fosse necessária se ela fosse viajar com algum parente tipo tio, vó, conhecidos... como eu sou a mãe e tenho a guarda, nem me passou pela cabeça um troço desses. Acabamos tendo que se conformar e aproveitamos para conhecer Rio de Janeiro. Mas não foi legal. Tínhamos na bagagem apenas roupas para encarar o frio do inverno nos andes aí ficamos naquele calor do Rio de Janeiro, na praia de Copacabana... visitamos o Cristo mas foi bem triste... não consegui curtir nada...chorei horrores como nunca havia chorado na minha vida. Planejei mil formas de suicídio. Ainda fico triste se ficar lembrando daqueles momentos... Principalmente porque não consegui reembolsar nada!!! afff que lástima!!

Tadinha da minha filhinha... me senti péssima por expor ela a todo esse estress, algo que eu planejei tanto tempo com tanto amor e carinho, deu tudo tão errado que chega a ser bizarro o quanto eu consigo ser cagada na vida. Lei de Murphy se superou, se bem que tenho até medo de desafiar essa tal lei, já que uma regra na minha vida é "que nada está tão ruim que não possa piorar"...

Sabe eu me senti verdadeiramente estuprada. A sensação que tive foi de que me colocaram de quatro, e meteram um pau bem grande e grosso no meu cú arrebentando todas as pregas e me destruindo por dentro. Sem exagero, é assim que me sinto mesmo, completamente FUDIDA no pior dos sentidos.


Acabamos voltando antes do planejado de um lugar que não havíamos planejado ficar... e na volta encontramos um verdadeiro inferno nos aeroportos. Era pra chegar em casa meio dia... conseguimos chegar só as 20 hs... um horror atrás do outro!! 

Foi como se eu tivesse comprado um sorvete de chocolate  mas pude consumir apenas um chup-chup de limão ... pelo cú!

Mas com certeza aprendi a lição e nunca mais vou dar uma de mãe extremista... deixar de pensar só com o coração e usar a cabeça. Alguma coisa tive que aprender depois de toda essa dor. E se sobrevivi a isso com certeza devo estar mais forte... posso não estar tão forte ainda, mas se me recuperar, ficarei mais forte e mais esperta. Temos a vida inteira pela frente, não foi dessa vez, mas com certeza vai chegar o  momento certo e a gente vai lá pra curtir como se deve. Aprendi a lição!!


Apesar de parecer, isso não pode ser considerado o "fim do mundo"... e segunda-feira eu volto a trabalhar, dessa vez vou ter que encarar o periodo integral, aff. Antes eu fazia 6 horas só no período da tarde, mas a mamata acabou e vou ter que fazer 8 horas como as pessoas normais. O que é um peido pra quem tá cagada afinal??

É isso aí galera... por hora é só! Chega, foi um mês longo e difícil... além viagem ter dado tudo errado, fiquei 3 semanas sem internet em casa, tive que fazer uma briga pra poder instalarem a minha internet que já tava fora do prazo normal de instalação e se eu não tivesse surtado lá no atendimento pessoal, provavelmente estaria até agora sem internet. Nesse país é assim: Tu paga em dia, se não paga não tem o serviço. Mas se paga, tem que esperar esperar e esperar pela "caridade" do sistema corrupto e pela estupida burrrocracia (sic).

Cansada, mas viva ainda... até a próxima.

Nenhum comentário: