quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Maratoninha - Sesi Life Run - 25/10/2015

Dessa vez não fui eu quem correu mas sim a  minha eterna bebê!!

Minha boneca participou de mais uma competição de corrida. Não era um evento específico para criança, mas pode-se dizer que era para toda família. A programação do evento contava com caminhada, corrida 5 e 10 km, além da maratoninha infantil (aproximadamente 100 metros de percurso).

Chegamos às 7h15m em Joinville. A largada dos adultos era as 8h e das crianças foi depois do ultimo atleta do 10 km fizesse sua segunda volta. 

Sophia e a amiga se aquecendo a caminho da largada.
Minha filha correu representando a equipe do projeto AABB Comunidade da qual participa. Babei horrores vendo ela e tantas outras crianças fofas cruzando a linha de chegada. 

Alongamento/Aquecimento


Tinha algumas que choravam no caminho quando percebia que estava em ultimo lugar, tinha outras que já apresentavam talento nato e simplesmente voavam, tinha do tipo extremamente competitivo, de tudo um pouco!! Muita fofura junto!! 


As crianças foram largando de acordo com o sexo e a categoria de idade para evitar acidentes. O campeão de cada bateria ganhava um kit da corrida e todos que cruzaram a linha de chegada receberam uma bela medalha!!
Parabéns minha florzinha ♥

Demorou para organizarem uma corrida de rua de verdade para as crianças, tipo 3 ou 5 km mesmo. Pois energia e capacidade muitas já demonstram ter e se tivesse competição mais "pesada" para as crianças tenho certeza de que seria um grande sucesso e abriria portas para que muitos talentos se destacassem!!


Parabéns aos pais e professores que acompanharam, motivaram e incentivaram suas crianças a levantar cedo num domingo de manhã  para praticar esporte!! Mesmo sendo pouco, já é muita superação para muitas dessas crianças poder estar ali!


Depois de correr, todas comeram frutas e ainda puderam brincar um pouco nos brinquedos disponíveis no evento. Mas logo a chuva começou novamente e aí foi o fim da festa para as crianças!!


      Todos são vencedores!! Continuem nesse caminho crianças!! Parabéns a todas, sucesso!!!!


Nenhum comentário: