terça-feira, 29 de dezembro de 2015

3º Desafio Guarda Vidas - Correr/ Nadar/ Correr - 500 m / 1500 m/ 500m (duas vezes!!) - 26/12/2015



E foi por pouco que quase não fui participar dessa prova. Na hora que a viatura passou pra me buscar, fiquei sabendo que um dos integrantes não compareceu deixando nossa equipe desfalcada. Foi um momento tenso, não sabíamos se deveríamos ir mesmo assim. Por um instante pensamos que não valeria a pena correr o risco, mas resolvemos tentar pois havia a possibilidade de encontrarmos mais atletas  com equipes incompletas e assim fomos. Eu já estava decidida que mesmo que não pudesse participar eu iria ao menos ficar na torcida.


Mas por uma incrível força divina, tudo acabou da melhor forma possível. Conseguimos nos encaixar numa equipe de Palhoça e a partir daí tudo foi só festa e alegria lá em Balneário Camboriú!!

São Chico estava participando da competição com 1 equipe masculina e 2 mistas.

"Chiquinho da Silva" -  MISTA -Originalmente formada por Sd Petronio, GVC Fernandinho (faltou), GVC David Willian e eu. Mas depois ficou eu e o David Willian com mais dois GVCs de Palhoça e o Sd Petronio se encaixou em uma outra equipe masculina. O nome da nossa equipe foi  o Sd Petronio quem escolheu em referência a nós quando participamos da corrida Volta de São Francisco do Sul em setembro desse ano.

"Back Wash" - MISTA - Formado pelo Sargento Alexandre, GVC Josi, GVC Gabriel e GVC Rodrigo
"Faca na Caveira" - MASCULINA - Composta pelos GVCs: Everton, Guilherme, Alfredo e Artur.


GVCs representando as equipes de São Chico!
A prova funcionava da seguinte maneira: O primeiro atleta deveria correr 500 m, nadar 1500m e correr 500 m, sem nada apenas com o óculos se preferisse, o segundo atleta deveria fazer o mesmo percurso utilizando nadadeiras e óculos, o terceiro deveria o percurso carregando o Life belt SEM nadadeira e o quarto atleta deveria nadar COM o life e a nadadeira. E depois todos juntos repetiam uma quinta volta utilizando apenas as nadadeiras!! Foi muito legal! Um desafio e tanto!! Eu era a segunda atleta e só usei as benditas e abençoadas nadadeiras nas duas voltas e até que não fui tão mal assim!

A chegada da nossa equipe com os  GVCs Felipe e Marcos de Palhoça na nossa equipe "Chiquinho da Volta" 
Nossa equipe não conseguiu uma colocação no pódio, mas devo aqui só parabenizar os garotos pela força, determinação e empenho por cada um deles ter feito sua parte da melhor forma possível, cada um respeitando o tempo e o limites, seus e dos parceiros! Foi uma equipe muito especial que no meu coração foram todos campeões!! Adorei conhece-los e competir com essa galera nota 10! Não é qualquer um que tem coragem e disposição de encarar um desafio desses entre tantos atletas excelentes!! O nível dos atletas era alto o que deixou a competição ainda mais desafiadora.

Infelizmente até o fechamento dessa postagem os resultados ainda não tinham sido divulgados, mas assim que liberarem eu atualizo com mais informações sobre a competição!


Nossos amigos da Equipe "Back Wash"  foram ao pódio como vice campões pelo segundo ano consecutivo! Parabéns vocês são demais!!! Sgto Alexandre, GVC Rodrigo, GVC Josiane e GVC Gabriel!!! Top!!
Toda turma reunida!!

Equipe "Chiquinho da Volta"

     
♥Com a equipe de Palhoça♥
A medalha pra que fechou o ano de 2015!!
    

Dia 28 de dezembro é o dia do Guarda Vidas!! Parabéns a todos que exercem essa nobre missão!!


Nenhum comentário: