segunda-feira, 12 de novembro de 2018

1ª Corrida e Caminhada SIPATP/ OGMO (SFS) - 2 km - 21/10/2018

Saudações terráqueos!

No dia 21 de outubro do ano corrente, participei da 1ª Corrida e Caminhada da SIPATP, organizada pelo OGMO de São Francisco do Sul. O percurso era de 2 km, acho que nunca participei de uma prova de corrida tão curta. 
Eu entre os colegas da SCPar Porto de SFS que participaram da prova.
O dia amanheceu cinza mas eu estava disposta e determinada a enfrentar esse "grande desafio", o primeiro foi sair da cama de manhã cedo num domingo cinzento. Depois comecei a me produzir e em seguida parti pegar o kit. Chegando lá percebi que havia um número expressivo de mulheres participando e consequentemente, a concorrência estava bem forte e preparada, enquanto eu,  apenas pesada e "grande".

Ah danada, olha ela!!!! 

Bom, nada de que eu já não estivesse acostumada também né. Apesar de estar sem treinar eu consegui correr os 2 km num ritmo bem respeitável e por incrível que pareça ainda consegui  ser a  primeira mulher e alcançar a linha de chegada.

"Se fere minha existência, eu serei a resistência" 


Eu e as lindas concorrentes!

Premiação - Troféu, medalha, camiseta, e brindes (bolsinha térmica para garrafa, uma garrafa, um abridor de garrafa)
Infelizmente confesso que a última vez que corri foi nesse dia aí da corrida, depois disso nunca mais aff...Mas tamo aí na atividade de leve nas caminhadas e pedaladas do dia a dia, sem nada de treino organizado  por enquanto. Sem previsão pra competição também no momento...

Um beijo pra quem gosta de mim e DOIS pra quem não gosta!!! 😚😚





Nenhum comentário: