Primeiramente,
Saudações nobre visitante, hoje vou "atualizar" com informações sobre a minha última participação em competição de corrida de rua em 2018.
Resolvi participar e movimentar o corpitcho sedentário nessa corrida por ser 0800 (o ingresso era 3 kg de alimentos mais alguns lacres de latinha) e principalmente por ser na minha cidade. Então não tive como escapar de mais esse desafio.
Tudo transcorreu bem, a largada foi pontual e consegui correr sem parar. Tinha traçado o objetivo de completar a prova em menos de 30 minutos e deu tudo certo.
Conclui o percurso em 27 minutos, havia um total de 106 mulheres participando da prova, fiquei em 21º lugar na classificação geral e em 5º na categoria 35-44 anos. Infelizmente a premiação por categoria foi até o 3º lugar aí fiquei só com a medalha de participação dessa vez. Mas diante de tais circunstâncias saí no lucro só pelo fato de ter sobrevivido hehehe
Tava feia na foto que nem tive coragem de publicar mais fotos da corrida.
No dia 25/12 passei pela farmácia e finalmente resolvi me pesar, foi então que tive um verdadeiro choque de realidade 76,5 kg naquele momento despertou a minha vergonha na cara pois nunca havia estado tão pesada, esse era o meu peso de grávida de 8 meses (VERGONHA VERGONHA VERGONHA)... e dali em diante fiz mudanças drásticas na minha alimentação e rotina. Cortei definitivamente as bobagens que estava acostumada a comer (salgados/doces/frituras) e o tal do refrigerante (inimigo silencioso esse maldito). Passei a fazer caminhadas com mais frequência ao longo da semana já que correr com todo aquele peso estava difícil... Entrei em 2019 mais animada, disposta e confiante com minhas mudanças pessoais (quanto a atual política, sem comentários... só lamento pelo nosso país).
Ontem (08/01/2019) fiz meu primeiro treino de corrida (corrida correndo mesmo) e completei 10 km em 1h9m. A maior parte correndo no trote com algumas pausas curtas para recuperar o folego. Mais focada na distância sem preocupação com o tempo. Estou tão animada que já me inscrevi para a primeira competição do ano, numa prova de 7 km que acontecerá no próximo domingo (13/01)
Estou doida pra me pesar de novo pois sinto que já perdi alguma coisa de peso, mas vou me controlar pra não perder o foco e nem desanimar... até porque pra atingir bons resultados levará tempo. Minha meta é perder 10-12 kg em 3 meses. Só fazer as coisas direitinho que vai dar certo e logo logo me verão mais fina e elegante.
Na próxima postagem, boto o peso atualizado pra mostrar se evolui ou fracassei em meus objetivos.
Obrigada a todos pelo carinho.
Abraços
Nenhum comentário:
Postar um comentário