terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Desafio "Rede Feminina de Combate ao Câncer em Movimento SFS" - Corrida 5 km

     Atrasada como sempre, mas é a correria dessa vida louca, aí meu blog acaba ficando abandonado... Mas vamos ao que interessa!

    Hoje vou contar um pouco primeiro sobre o Desafio do Beto Grãos (loja de produtos naturais) onde quem mais perdesse mais peso durante os 45 dias do desafio, ganharia um prêmio em dinheiro. Perdi peso mas não foi suficiente pra conquistar a verba. Durante o desafio eliminei quase 3 quilos e foram 3 cm de pança pro bebeléu. Fiquei bem feliz, mas não muito, pois queria dinheiro também, né?  A concorrência tava forte.

Os vencedores do desafio, parabéns a todos!!

    Durante esse desafio nasceu o  grupo de pedal "Beto Grãos", onde combinamos de nos encontrar em frente a loja do Beto Grãos e saímos para pedalar aos domingos pela manhã. Nem sempre eu participo, mas das vezes que eu fui, sempre foi bem legal. Assim acabamos fazendo novas amizades e fortalecendo ainda mais o corpo pois pedalar é um excelente exercício físico e eu particularmente amo!!


Me inscrevi e participei do desafio da rede feminina em movimento aqui de São Francisco do Sul, em alusão as campanhas de prevenção ao câncer do Outubro Rosa e Novembro Azul. No momento da inscrição você poderia escolher se queria o kit com a camisa e medalha ou só a medalha. As modalidades eram de corrida 5km ou ciclismo 20 km, também havia a opção kids e caminhada.

Comprovação da minha participação no desafio "Rede Feminina em Movimento São Francisco do Sul"

    Esse desafio seguiu o padrão das demais competições virtuais: Você escolhe o dia, horário e local, faz tua atividade e depois envia foto com a comprovação do desafio concluído. E depois de alguns dias, recebe a confirmação da liberação para buscar o kit.

Quase esqueci de mencionar o certificado digital de participação.

Camiseta e medalha.

    A rede feminina de combate ao câncer um respeitável trabalho aqui na nossa cidade, pra mim foi uma honra muito grande poder contribuir dessa forma, na verdade foi um enorme prazer fazer essa corrida em prol dessa causa.

     Agora vou postar aqui a minha evolução desde que resolvi tomar vergonha na cara e  mudar meus hábitos. 

     Em julho desse ano foi quando cheguei no meu maior peso 79,5 kg, entrei na faixa de sobrepeso, na  foto de novembro eu estava com 71,5 kg (consegui voltar pra faixa "normal" de peso). Já emagreci mais um pouco no final de novembro estava com 69,7 kg . Dia 18/12/2020 vou me pesar, tirar as medidas e  fazer uma nova sessão de fotos para comparação. 
    Apesar de ainda não ter chego no meu objetivo, já me sinto muito melhor, tenho muito mais disposição e não tô sofrendo mais pra fazer os exercícios com no início.



   
    Além da reeducação alimentar que estou fazendo, onde reduzi o consumo de carboidratos, principalmente daqueles "ruins" de massas, farinha branca, pão (lanches em geral), passei a consumir integrais e em porções menores, muito mais frutas, legumes, saladas, ÁGUA muita água, cortei o refri (mas as vezes ainda tenho umas recaídas kkkk) enfim... tudo aquilo que precisava mudar pra poder sair daquela situação. Então em agosto, por indicação de uma amiga, assinei o "QUEIMA DIÁRIA" e vou  te dizer que pra mim foi a melhor coisa que me aconteceu em 2020.
    É uma maravilha, tem muita opção de treinos pra todos os gostos e eu fico quase maluca,  você pode fazer em qualquer horário e local. Eu costumo espelhar o celular na tv pelo chromecast (não como escreve kkk) e aí me acabo!  Gosto de vários treinos, costumo fazer de 2 a 4 treinos consecutivos por dia, conforme a minha disposição as vezes mais ou menos. Como eu suo demais então aí aproveito que tô descabelada e acabo emendando treinos e tenho sentido o resultado no corpo, nas roupas que ficaram mais folgadas  e principalmente na balança. Então pra quem não gosta de frequentar academia mas quer sair  do sedentarismo sem sair de casa, essa é realmente a MELHOR opção, eu super recomendo. 
    Quem quiser assinar com um super desconto na mensalidade do primeiro mês, só clicar no aqui no link e venha conhecer esse maravilho universo QUEIMA DIARIA

    Então por hoje é isso, na próxima postagem  venho mostrar a atualização dessa minha jornada e espero conseguir mostrar meus resultados de preferência com "sucesso" no objetivo que tracei em mente. Temos que ter muita força, determinação e foco pra sair da zona de conforto e buscar aquilo que precisamos pra alcançar nossa melhor versão, como bem disse uma treinadora durante um dos treinos:
 "NÃO DÁ PRA TER RESULTADO DIFERENTE FAZENDO TUDO SEMPRE IGUAL"

Aproveitando pra avisar que agora tô passando vergonha também no tik tok, me segue lá quem tiver conta lá --- @camaradapriscilla

Tchau e até a próxima!!!



 



Nenhum comentário: