domingo, 25 de novembro de 2012

Night Run Joinville 2012 - 24/11


O que dizer dessa corrida?? Foi muito além de qualquer expectativa. Optamos em fazer o revezamento misto 10 km. Larguei primeiro e corri a primeira volta de 5 km muito forte, completei a volta em 22 min e 50 seg aproximadamente e passei a vez para meu amado parceiro que correu fortíssimo se sentindo pressionado por eu ter sido a primeira a chegar na troca do revezamento... e ele completou a 2ª volta em 23 min e 10 seg. Concluímos os 10 km em 46 min oficialmente. Sinceramente eu não estava alimentando grandes esperanças com relação a premiação por isso quando chamaram a equipe Papa-Léguas eu simplesmente SURTEI, EXPLODI de tanta alegria. Foi muito legal dividir essa conquista com meu amor. Ganhamos um troféu super lindo, o maior e mais bonito da minha coleção!! E ainda ganhamos também um aparelho remador de musculação da Atlhetic. 
l
Agora farei algumas observações gerais sobre o evento. Organização e pontualidade nota 10. O tempo tava meio estranho, ameaçando chover mas não choveu!! O clima colaborou muito, com certeza o fato de correr a noite facilitou bastante pois o organismo não sofreu com o calor do sol, que geralmente me consome... Tinha apenas um ponto de hidratação durante o percurso, o trajeto estava bem sinalizado... Não que tenha feito falta, mas depois de um tempo percebi que não tinha frutas na chegada, geralmente sempre tem, mas pra mim não fez falta!! Todos que completaram o percurso receberam uma bela medalha de participação e uma entrada para uma balada que rolou em Joinville, mas não fomos. Fomos convidados para comemorar o níver de nossa amiga Fran, aproveitamos para festejar com ela junto nossa vitória!! 

Minha mãe fez 10 km individual e bateu seu recorde mundial pessoal, fechando a prova em 1 h e 4 min. Um ótimo resultado para ela que  na ultima competição tinha completado em 1 h e 9 min. Parabéns Mãe!!

Também aproveito para parabenizar as parceiras Aíze e Vivi que participaram da prova nos 5 km individual, sempre de alto astral e animadas, contagiando a gente com essa alegria!!


E nosso companheiro Edinilson Cardoso (Cafú), vice-campeão dos 10 km individual.

Parabéns ao nosso amigo "Bonja" que se saiu muito bem em sua primeira participação em corrida de rua!!

É sempre muito legal encontrar os amigos que são movidos por essa mesma paixão que é a corrida de rua!! Deixo aqui o meu abraço carinhoso a todos aqueles que torceram por nós e também a todos que participaram dessa festa!!  Em especial Olivério e Alana, sempre presentes e simpáticos!!! 

O verdadeiro potencial do atleta, não esta na 

sua força física, mas na sua força de vontade! 

Nenhum comentário: