quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Bodas de "Alumínio" - 3 anos de relacionamento ♥




Na verdade 3 anos de "casamento" são Bodas de Couro, mas como no nosso caso, não somos oficialmente "casados", vivemos sob o mesmo teto, em uma "união estável", resolvi criar as "Bodas de Alumínio" para comemorar nossos 3 anos. É uma forma de transmitir uma mensagem ecologicamente correta que reflete muito mais a nossa relação. Além de contribuir com a coleta seletiva,  começamos a separar e juntar latinhas de alumínio para vender e arrecadar uma graninha extra. Então peguei algumas das latinhas e fiz esse coração para homenagear o meu amor e nossa união!

Hoje, 14/02/2013 completamos 3 anos de relacionamento, união, companheirismo, completando um ao outro, superando as dificuldades, amadurecendo, vivendo em harmonia (na maior parte do tempo), aprendendo a aceitar as manias, tentando entender certas diferenças.

Muitas vezes ensinamos, outras, aprendemos... as vezes de uma forma fácil e inteligente, outras vezes de uma forma dolorida e cara. O importante é que no final das contas sempre conseguimos absorver as informações necessárias para seguir em frente e encarar novos desafios.

Só desejo estar com meu amor, senhor menino, eterno ninfeto, Darian Esthéfano Soares, por muitos mais anos e que esses anos sejam felizes, alegres, cheios saúde e muito amor. Que o nosso amor esteja sempre vivo e forte em todos os momentos.

Você me completa, me faz querer ser uma pessoa melhor. Obrigada por me amar e estar ao meu lado. Te amo ♥

Ass: Pri ♥

Um comentário:

Thaís Morht!cia disse...

Parabéns seu lindos!!!
<3