quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Carnaval 2013


Ai ai ai... devo tá ficando velha mesmo, quando chega essa temporada de carnaval eu começo a ficar injuriada, preocupada, pois o tal do carnaval nada mais é do que uma festinha muito da machista, nojenta, tosca. O povo bebe, pira, arruma briga, os maridos ficam tarando as vagabundas, mulherada pelada vestida só com purpurina na televisão e nas ruas, um bando de drogado abusado se passando, sei lá viu. Festa que é festa deveria ser algo onde a gente pudesse se divertir e não se estressar e se preocupar. Atualmente eu não consigo e nem quero beber como eu bebia antigamente... Hoje em dia se bebo um drink já me bate um sono e tudo que eu quero é dormir. Podem me chamar de "careta", de velha, quero que se fodam. Prefiro ser o que sou agora do que ser o que eu era antigamente, isso se chama EVOLUÇÃO.



Uma das coisas que mais me incomoda no carnaval é quando elegem a rainha do carnaval e o tal rei momo. Porra!! Por que a rainha do carnaval tem que ser toda gostosa e boazuda enquanto o rei tem que ser um gordo pançudo??????  Ou uma coisa ou outra... Deveriam então permitir que a rainha fosse uma moça mais fofinha para combinar com o tal rei ou então que o rei fosse um negão sarado para fazer par com a rainha gostosona. É claro que os homens adoram o carnaval. E não vão gostar de certo?? É quando eles podem se punhetar a vontade com os olhos vendo essa mulherada andando pelada por aí enquanto as suas mulheres são obrigadas a aceitar isso como parte da "cultura" dessa merda de país. 

Da-lhe distribuir camisinha, como se isso fosse evitar a promiscuidade, até porque um cara que não costuma usar camisinha não é no carnaval de cara cheia que vai lembrar da importancia de usar preservativo, aí o que vemos?? Balões de camisinha voando como brinquedos e depois de 9 meses vários bastardinhos nascendo...

Sinceramente, tô de saco cheio dessa merda. Tudo tão previsível demais, cerveja, cerveja e mais cerveja, que caralho. Cerveja nem é tão gostosa assim, porque o povo se interna nessa merda de cerveja?? Por que não bebem limonada ou Toddynho?? Cerveja é amarga, deixa pançudo, causa um puto mau hálito e ainda dá uma baita mijadeira, que nojo!! Que falta de criatividade minha gente, sei que os humanos são capazes de  fazer coisas melhores e mais saudáveis, então porque diabos entrar nesse jogo de marketing tão óbvio?? Que exemplo de "diversão" que vocês querem deixar aos seus filhos?? É só com cigarro, churrasco e álcool que dá pra se divertir com seus amigos?? Que porra hein!

Aí o trabalhador que se sacrifica o mês inteiro se sente no justo direito de se "divertir", e o que ele faz?? Compra uma "carninha" e umas caixinhas de "gelada" pra curtir com a família... afff Por que não inventa um programa mais saudável, um pique-nique, um passeio de bike, um dia no parque, na praia, um cinema ou mesmo um filminho em casa.

Vamos então curtir numa boa, sem exageros, sem abusos, com amor e respeito. Já que não dá pra fugir e não vai adiandar eu ficar resmusgando, o jeito é tentar passar por isso aproveitando da melhor maneira possível.


RecadosOnline

Um comentário:

Amada Flor disse...

Suprimido o ultimo paragrafo, concordo com tudo.