quarta-feira, 1 de abril de 2015

1ª Travessia Ligia Braun - 22/02/2015

Saudações nobres leitores. Primeiramente gostaria de me desculpar por tanto atraso na atualização do blog. Depois que bloquearam de vez o acesso ao facebook no meu trabalho, ficou ainda mais limitado o uso do computador, o que me dificulta no acesso a fotos e alguns sites que me auxiliam na elaboração das postagens no blog. Mas depois de um mês de férias (onde aproveitei para trabalhar como Guarda-Vidas civil ), hoje 1º de abril, volto com tudo.

Tentarei ser bem objetiva no relato de cada competição que participei,  pois tenho umas 3 ou 4 competições para postar rs.

No dia 22 de fevereiro de 2015, fomos ao Parque Malvee em Jaraguá para participar da Travessia Lígia Braun. Eu estava muito ansiosa quanto essa competição. Já havia participado de corridas lá e fiquei pensando se a prova de travessia aconteceria no lago mesmo. Achava que não era um local próprio para banho. Mas chegando lá constatei que seria exatamente   naquela lagoa mesmo. Estava animada e nervosa.  Nunca havia nadado em água doce.

Confesso que gostei muito, a temperatura da água estava agradável. Tinha inscrições para crianças gratuitas  onde elas poderiam nadar 200 m. Insisti para minha filha participar. 
Sophia antes da prova... no "aquecimento".
Ela participou mas odiou. Não gostou muito, achou a prova pesada. 
Sophia chegando...

Acho que eu não deveria ter forçado a barra. Sei que eu  viajo e me empolgo as vezes. Mas é que acho que uma oportunidade como essa ela não poderia desperdiçar. No final das contas ela ganhou uns brindes e uma linda medalha. 

A cara de "felicidade" da criança... rs

Nadei os 1500 m, no qual o percurso era de duas voltas no percurso de 750 m. Eu gostei bastante apesar de me sentir um tanto insegura com relação a "honestidade" de alguns atletas, onde tive a impressão que muitos não fizeram a volta correta no contorno do pedalinho. "Diz a lenda" que alguns espertinhos fizeram o  retorno irregular, mas quem deveria ficar atento a esse tipo de coisa são os árbitros e staffs. Posso demorar para completar o percurso, mas faço sempre o que é certo.

Chegando daquele jeito "discreto"

Infelizmente não faço a mínima ideia de quanto tempo levei para completar essa prova. Tentei achar o resultado nos sites do evento mas não encontrei nada.

Eu muito exibida e feliz por me chamarem ao pódio.
Mas fiquei muito muito muito FELIZ quando ouvi meu nome sendo chamado ao pódio para o 3º lugar na categoria 30-39 anos. 

Eu quando ouço meu nome sendo chamado no pódio.

Eu toda faceira no pódio com a madrinha da prova a grande atleta Lígia Braun
Até porque não tinha medalha de participação, só as crianças receberam, então se não pegasse pódio iria pra casa de mãos abanando e eu já estava preparada psicologicamente para que isso acontecesse, então foi uma deliciosa surpresa ser chamada ao pódio e receber uma linda medalha de recordação desse dia incrível. 
Medalha da Sophia e a minha 
Se alguém tiver acesso aos resultados desse evento, favor entrar em contato pelo e-mail super.priscilla@gmail.com ou pelo whatsApp 47 8911 7447.



2 comentários:

O Marciano Corredor disse...

Parabéns Priscilla!!! E parabéns pra sua filha também.

Jeferson Brüning disse...

Ta aí uma coisa que eu ainda quero fazer, além do triathlon. Parabéns para as duas.