quinta-feira, 2 de abril de 2015

22ª Meia Maratona de Joinville - 21 km - 15/03/2015

Chegando daquele jeito rs
Eu não fiz nenhum preparo ou treino especial para correr essa prova. Na verdade nem estava nos meus planos participar. Minha mãe que estava empolgada quando viu no jornal a propaganda da Meia Maratona, quis participar da prova de 6 km e perguntou se eu também queria. Aí tinha dito que não, mas ela insistiu, disse que pagava a inscrição. Então com esse "mãetrocínio" eu não pude recusar o desafio. Ela me deu o dinheiro e então através do meu amigo e atleta Marciano, fomos inscritas na equipe "Sebo nas Canelas Runners". 


Então chegando o dia da prova, a minha mãe desistiu e não foi. Acabou sobrando só pra mim. 
A largada foi as 7 horas pontualmente. O clima estava agradável, com chuva leve, céu nublado, ao logo do percurso foi ficando abafado. A maior parte do trajeto era asfalto reto, mas tinha alguns trechos com subida e estrada de chão. Achei pesada, os morros quebram um pouco o ritmo. Mas foi tudo dentro do esperado. 


Completei os 21 km em menos de duas horas, que era o meu tempo estimado. Mas foi por pouco,  Tempo líquido  foi de 1h57m50s e o tempo bruto foi de 1h59m10s. Eu prefiro arrendondar para 1h58m rsrs

Cheguei junto com o Sr. Otávio Chotz da categoria 65-69 anos, meu conterrâneo de São Chico, nos encontramos frequentemente nas provas de corrida e dessa vez tive a honra de chegar junto com ele.

Então morta de sede e cansaço fui buscar água e não achei... Então não resisti e dei um mergulho no resto de gelo derretido que tinha na caixa.

"Vem pra caixa você também!! Vem!!"
A equipe SEBO NAS CANELAS RUNNER´S conquistou o 4º lugar no pódio celebrando um número representativo de atletas participantes!! Foi uma honra participar dessa equipe, obrigada Marciano!! 


Consegui ficar em 23º lugar na geral do total de 88 mulheres na competição e o 3º lugar na categoria 30-34 (total de 13 mulheres). E mais feliz ainda por ter $$$ na premiação além do troféu e da medalha. A-DO-REI!!!


E assim pude comemorar essa conquista com muito mais alegria!! Superação sempre!!

Parabéns a todos os amigos e amigas que participaram dessa prova!!






Nenhum comentário: