quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Desafio Brutus do Pedal - 150 a 300 km - JULHO DE 2021

    Nossa que preguiça de escrever aqui...mas vamos lá.


    Me inscrevi no desafio "Brutus do Pedal" por conta do kit lindíssimo. Nunca tive uma camiseta de ciclista e aí vi a oportunidade de ter uma, o valor da inscrição dava direito ao certificado, medalha, bandana tubular e camiseta de ciclismo. Assim que confirmada a inscrição, você tinha que enviar uma foto bem pica pra eles colocarem numa moldura do evento que é divulgada nas redes sociais. eu mandei duas fotos que gostei bastante...


Havia várias opções de distância para percorrer no desafio que deveria ser cumprido dentro dos 30 dias do mês de julho. Eu fui na menor distância  e assim completei o meu desafio em 4 etapas, completando 158 km.


    Depois de concluído o desafio, o atleta deveria enviar a comprovação, no meu caso tirei um print do strava com as etapas do desafio. Feito isso, é só aguardar a chegada do ki. Eu fiz um videozinho no rells  vou tentar postar aqui... 

    

Segue o link (aproveita e me segue lá) caso o arquivo de vídeo não funcionar:   https://www.instagram.com/reel/CSpLMVrFlUJ/?utm_source=ig_web_copy_link

    Uma das vantagens de participar desse tipo de desafio, é que eu fico mais determinada e passo a pedalar com mais frequência pois tenho esse objetivo em específico para cumprir. Mas é claro que não tem nem de longe a mesma vibe que seria em participar de um a "competição". Uma sugestão para os organizadores desse tipo de evento seria de criar um ranking como as distâncias e tempos percorrido de acordo com cada categoria para que os atletas possam fazer suas comparações  e ver como ficaria se fosse uma competição de "verdade" rsrs.

   Ganhei 5 quilos nesse inverno, a culpa é da boquinha insaciável pois exercícios eu tenho feito regularmente. Mas seguimos em frente, é aquele negócio: "nois trupica mas não cai".

Aproveito pra convidar os nobres leitores desse humilde blog para conhecerem o "Queima Diaria", a plataforma de exercícios  que conquistou meu coração. Pra quem se interessar e quiser assinar, use o meu link pra ganhar um super desconto de boas vindas  👉 quei.ma/c/636idfd64ca2a

   Agora tô animada pra tomar a segunda dose da minha vacina. Até comprei uma camiseta especial para essa ocasião💃👌!! Quem tiver curioso me segue nas redes sociais @camaradapriscilla (insta e  tiktok)  que segunda feira vai ser o dia!!!😉

VÊ SE VÃO SE VACINAR TAMBÉM. NÃO SEJA VACILÃO, TOMA A VACINA E CONTINUEM COM MÁSCARA E OS DEVIDOS CUIDADOS PQ ESSA AGONIA TÁ LONGE DE ACABAR!!!


VACINA SIM! VIVA O SUS! FORA BOLSONARO!!



Nenhum comentário: