segunda-feira, 2 de maio de 2022

São Chico Run - 5 km - 17/04/2022

    Olá, sumides??😆 Olha quem apareceu por aqui!!? Finalmente cheguei com novidade sobre competição e vim contar sobre a primeira corrida do ano 2022. 

    Soube que ia rolar uma corrida aqui na cidade, a São Chico Run com categoria  kids e tudo mais. Achei conveniente me inscrever pra ver se tomo um jeito na minha vida, estou sobrepeso e desmotivada, avacalhada na alimentação como sempre. Me inscrevi pra fazer  os 5km e o Dante para categoria Kids.

    Não descansei como deveria no dia anterior da prova  mas consegui terminar a prova viva. Confesso que foi bem sofrido mas consegui fazer a prova em menos de 28 minutos como eu queria. 

    Meu smart watch marcou a corrida toda errada, depois descobri que não estava usando o relógio direito, eu tinha que esperar o sinal do gps confirmar e dei o start quando ainda estava localizando, o que justifica a falha na contagem dos km do percurso. 

Meu relógio marcou o tempo certo porém a distância saiu toda cagada, depois que descobri que foi falha minha em manusear o relógio 🙈

    Depois da corrida dos adultos, iniciaram a corrida das crianças, que pra mim era o momento mais esperado, pois foi a primeira participação do Dante em competição. Foi bem legal e organizado, tiveram o cuidado de dividir certinho as crianças conforme a idade, meu medo era que ele tropeçasse e caísse, mas ainda bem que foi tudo certo. 

Dante, 5 anos - Estreando na corrida de rua .

    Achei bem linda a medalha de participação, tinha premiação por categoria de faixa etária com troféu até o 3º lugar na categoria, por pouco que não pego um troféuzinho 😥🙈 (fiquei na 4ª posição na minha categoria 40-44) 

LEMBRANDO QUE SÓ COMPLETO 40 ANOS NO DIA 21 DE MAIO/2022- PODEM ME MANDAR PRESENTES QUE EU NÃO FICO COM VERGONHA DE RECEBER!!🎁🎁🎁😍

Resultado oficial da prova.

    Eu apareci horrível em todas as fotos no site do foco radical, gosto de comprar as fotos mas sinceramente não tô numa fase legal, minha aparência nas fotos está tão desagradável que meu deu vontade de processar os fotógrafos por me  fotografar daquele jeito (brincadeirinha pessoal, amo vocês!!). Em compensação o Dante ficou lindo em todas,  infelizmente não tenho tanto dinheiro pra comprar fotos aí comprei só duas dessa vez pra guardar de lembrança.

O sorriso da mamãe nem cabe na cara direito😁 e olha que minha cara é enorme😊 Toda boba  

    Foi tudo perfeito, a largada foi pontual, o percurso eu conhecia bem e estava bem sinalizado, tinha hidratação no meio do percurso e na chegada, Tinha fruta na chegada. O clima estava bem abafado mas não tinha sol. 

Meu campeão e a mamãe posando pra foto com as medalhas💞

    A Cia do Esporte distribuiu viseiras pra galera e é claro que eu garanti a minha, ADORO!!


Certificado de participação 😃

    Bom acho que foi isso, deixo registrado aqui meus parabéns aos organizadores e todos os atletas que participaram desse evento! Até a próxima, pessoal!

Não esqueçam de me seguir no Instagram @priscilla.picasky  e lá no Tik Tok @camarada.priscilla1982 e @camarada.priscilla40






Nenhum comentário: