sexta-feira, 19 de abril de 2013

Então...Vamos falar de sacanagem?



Sério, me diz aí... como faz pra emagrecer depois dos 30??  Pra engordar não preciso de esforço algum... mas pra emagrecer affff quanto sofrimento!!!


Essa semana eu iniciei um treino especial com morros. Além de emagrecer, estou com o objetivo de me sair bem na Run For You 2013, onde vou participar no percurso de 12 km esse ano.

O percurso que elaborei para treinar é o seguinte:


Comecei na noite de quarta-feira - 17/04/2013 - Fiz num tempo de 59 min 59 seg e hoje, sexta-feira -19/04/2013 não rendi muito, fiz o mesmo percurso em 1h 04 min 17 seg.

Na quarta-feira eu também retomei os exercícios de musculação e aumentei um pouco o peso nos aparelhos para poder sentir o efeito... e funcionou. Estou toda dolorida, ontem  não corri, só fiz natação, mas hoje cedo quando fiz esse treino eu senti algumas dores nas pernas e nos braços por isso corri  com mais calma e sem tanta pressa. Até porque esse percurso apesar de "curto" (só 10 km) ele tem muito morro e sabem que uma subidinha força bastante nosso motor né rsrs.

Tô me sentindo meio acabada, não sei como vai ser os treinos durante esse final de semana que promete: tem encontro de motos, aniversário de criança... afff

Hoje também fiz questão de tirar uma foto para compor mais um "antes e depois". A foto de hoje mostra a minha atual condição física com 62,500 kg, não vou publicar por enquanto. Espero poder mostrar em breve  junto com a foto do "depois", assim que eu chegar nos 58,500kg.  Vamos ver se 4 kilos realmente fazem alguma diferença rs.

Acho que dessa forma eu vou me sentir mais motivada a fechar a boca e encarar os treinos com mais intensidade. O clima tem ajudado muito, pois está perfeito para treinar! Friozinho com sol, tipico clima de outono que amo tanto!!

Tem que fugir da preguiça se quiser ficar gatinha!!! Da-lhe correr pra secar essas gordurinhas!!! Bjs



Nenhum comentário: