segunda-feira, 22 de abril de 2013

Treinos


Saudações pessoal!!

Depois de um final de semana destruído pela Gula que foi recheada de cerveja, lasanha, aniversário infantil, encontro de motos, rock and roll e outras coisitas, hoje é pra ser um dia de reflexão e "jejum".

Ontem (domingo) de manhã eu resolvi correr mesmo de ressaca, pois não tinha corrido no sábado, meu ultimo treininho tinha sido na sexta-feira e a minha consciência tava me maltratando. E fiz muito bem, sempre que corro nessas condições (ressaca)  lembro da Lady Gaga no tempo que tava magra, ela que dizia que não existe essa desculpa de "ressaca" se sabe que precisa da atividade e se compromete a fazer o negócio então que faça!! Aí corri 12 km em 1h20min + ou - Corri muito durante boa parte do percurso... acredito que lá pelo 8º km eu comecei a sentir dor na coxa e foi onde eu comecei a caminhar e dar uns trotinhos de leve... deu pra suar bastante pelo menos.

Não tenho aquele tal de "garmin" pra registrar minha quilometragem rodada, eu costumo fazer o calculo através do google maps, então na verdade é apenas um valor estimado de quanto km eu percorri.

E eu tava agora pouco planejando um treino pra hoje a noite pra compensar o "longão" que deixei de fazer no final de semana por conta das festas que me envolvi, aí vi alguns dos percursos que tenho salvo e cada um tem um nome... alguns são bem engraçados hehehe

"Treino Jlle" - Esse foi um treino específico pra Meia Maratona de Joinville rs
"Treininho da vergonha" (sem mais comentários)
"Treino 22 de fevereiro 2013" -  esse eu curti
"Treino Morro"  Percurso escolhido especialmente pela quantidade de morros que tem no trejeto
"Treino T.O.C." e Berbigão
"Treino da Paixão" realizado em 29 de março de 2013 (feriado da paixão de Cristo)
"Treino Insano Noturno" - Esse é que preparei pra hoje a noite!!! 
Algumas vezes eu corro e quando chego em casa vou pro computador fazer o calculo... algumas vezes eu planejo antecipadamente o percurso...

Normalmente prefiro correr de manhã, mas há ocasiões em que treino a noite (raro) e hoje eu estou determinada a correr  muito!! 

Não costumo dedicar meus treinos a nada especial, mas hoje vou correr em LUTO ao cancelamento da Ultra Maratona 24h Viradão. Prova me inscrevi depois que resolvi participar, após muita insistência do amigo Egomar que nos motivou e sempre apoiou nessa causa e ajudou com muita luta a montar uma equipe exclusivamente feminina para fazer o revesamento que não vai mais acontecer!!

Vou dedicar o meu treino de hoje aos kilos extras que andei recuperando, a partir desse momento eles podem dizer adeus do meu corpo! Estabeleci um prazo pra saírem de mim e hoje vou por em pratica meu plano seca barriga!

Também vou aproveitar esse momento solene para homenagear as mulheres que lutam por seus sonhos, em especial a Katherine Switzer, a primeira mulher a correr uma Maratona!!





Nenhum comentário: