terça-feira, 31 de julho de 2018

2ª Etapa Desafrio - Ubatuba - 1500 m 28/07/2018


Bota frio nesse Desafrio minha gente!!! O horário da largada dos 1500 m estava programada para as 9h30m, o que achei ótimo. Pois estando "em casa", não havia necessidade de madrugar pra poder chegar na prova. Sendo assim chegamos bem em cima do horário, mas não teve problemas pois acabou que a largada atrasou um pouquinho.

Percurso da prova
Dessa vez não teve cardumes de filhotes de água viva, mas a água parecia muito mais gelada, fiquei com os pés amortecidos, sensação horrorosa, nadei super mal, entrei numas correntes que me jogou um pouco pra fora do percurso rendendo umas braçadas extras, mas depois me concentrei e consegui encaixar um ritmo e terminei a prova. Achei muito difícil, queria poder treinar pra competir com mais segurança e confiança. 

Na verdade eu não deveria nem me meter mais nessas competições, mas eu sou doida e não resisto. A coragem é maior do que o medo e a vergonha!! 
É sempre assim, eu me arrependo de me meter nessas coisas mas depois que termino dá uma sensação boa de alívio com missão cumprida!
Mais uma vez rendeu um pódio por falta de concorrência.


Meu TomTom mais uma vez registrou a distância errada, dessa vez foi pra mais, Tentei fazer uma configuração que pudesse tapear o sistema do meu GPS, mas não funcionou e deu errado a distância. Mas depois no grupo vi que teve outro atleta com TomTom que conseguiu marcar certinho e já peguei as manhas com ele pra próxima etapa ver se vai dar certo comigo.

Se juntar as medalhas das 4 etapas formam uma mandala. Por isso agora me sinto obrigada a participar de todas as etapas pra poder montar minha mandala! Duas eu já tenho!!! 


Mandala completa ref. as 4 etapas,
Depois da prova, tivemos que partir pra Caiobá/PR pois no outro dia já tinha mais um desafio pra encarar...

Nenhum comentário: