segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Medida Certa o caralho!!!!



Se tem uma coisa que anda me irritando profundamente é o tal  quadro "Medida Certa" do Fantástico. Tenho percebido é uma baita conspiração contra as pessoas que estão "acima do peso" ou seja, fora dos "padrões" (malditos padrões).

Não é de hoje que ouço críticas ferozes contra o excesso de peso do nosso Ronaldo Fenômeno. Cara, ele é o FENÔMENO!!! Ele já fez a sua parte e até foi além dos seus limites. Representou nosso país em copas do mundo, fez uma porrada de gols, agora que ele tá curtindo a vida, a porra da mídia cai de pau em cima do cara, criticando ele porque ele tá GORDO??? Vão se foderrrrrr!!! Ele pode!!! Deixa o cara curtir a gordice dele em paz!! Agora meteram ele nesse quadro preconceituoso do "medida certa" para atormenta-lo até que ele fique magro ao ponto de ser "aceito" novamente. NÃO É ASSIM QUE DEVE SER!!!

Que merda de fãs são esses???

A pessoa que tá acima do peso, deve emagrecer se tiver vontade, tem que ser uma escolha própria. Tá certo, ela pode ser motivada, inspirada por outras pessoas, mas ninguém tem o direito de impor um estilo de vida a outra pessoa.
Kristie Alley
O mesmo tem acontecido com outras celebridades, por exemplo a Lady Gaga. Tá chovendo críticas, deboches, piadinhas pelo fato dela ter engordado uns 15 kilos... Cara, e dái?? É LADY GAGA. Ela não deve nada a ninguém. As pessoas deveriam cuidar da própria vida ao invés de perder tempo criticando a vida alheia... ainda mais de celebridades!!

É linda de qq jeito♥

Fico assustada como o ser humano pode ser cruel. Eu sei bem o que é lutar contra a balança, pode não parecer, apesar dessa minha obcessão por dietas e exercícios, eu não acho nada legal ficar criticando e condenando as pessoas gordas. Cada um sabe onde o sapato lhe aperta...
Da mesma forma que acho intolerável, as gordas ficarem criticando as magras. Porra... tem gente que não engorda por nada... não dá pra lutar contra a natureza!! Respeito é fundamental!!
Há pessoas que se sentem perfeitas do jeito que são, então não convém níguem ficar pentelhando, tentando convecê-las a mudar para se sentirem aceitas pelas pessoas que as odeiam como elas são. RÍDICULO!!!!!
A beleza não é eterna... todo mundo fica velho um dia, se tiver sorte!
Eu acho até interessante quando uma celebridade engorda... é quando elas se tornam mais "humanas", mais próximas da nossa realidade...
Lady Gaga é cantora, o Ronaldo é jogador de futebol aposentado, não são MODELOS!!!!! E mesmo que fossem modelos, não devem satisfação a vocês, meros mortais, feios e pobres!! Vão estudar, vão trabalhar, vão cuidar das suas vidas!!
Nana Gouvéia (???) também foi alvo de críticas por estar "gorda"... francamente...

Aí eles (Fantástico) vem com o papo de vida saudável e os caralho a 4... para convencer a todo mundo a entrar nessa onda de magreza... Aham... tão muito preocupado mesmo de certo com o bem estar da população... Tá podem até ter algo de positivo nesse quadro, não vou negar que muita gente mudou para melhor seu estilo de vida por se sentirem influenciados a emagrecer ao acompanhar aqueles dois fantoches da globo, Zeca Camargo (tosco) e a Renata Ceribelli.
É duro viu! A Globo adora impor padrões absurdos aos telespectadores, fazem a gente se sentir gordos e feios... Não só a globo, a mídia, internet, TUDO!!!!

Essa é outra que sofreu horrores com o "bullying" da mídia. Filha da eterna "miss Brasil" Vera Fisher, passou a maior parte da vida gorda e só foi aceita quando ficou magra ao ponto de virar modelo e consequentemente, atriz.

Será que não podemos aceitar nosso ídolos com defeitos perfeitamente humanos? Que direito achamos que temos de cobrar a perfeição de alguém sendo que é algo que estamos longe de alcançar.

Cindy Crawford, ex-supermodelo, 41 anos e 2 filhos, ostentando a barriga de uma mulher normal de 41 anos e 2 filhos!
É... a magreza está sempre associada ao SUCESSO. Ao contrário, a gordice, nos remete ao FRACASSO. Triste, mas é a realidade...



Nem as  grávidas escapam das críticas...
Tanto que nem as grávidas são poupadas, os viados dos paparazzo ficam em cima da mulher durante toda a gestação... especulando o quanto ganhou de peso, se não ganhou peso suficiente para ser taxada de gorda, é anoréxica e negligente com a saúde do bebê que está no ventre. A primeira providência ao sair da maternidade, é se internar numa academia ou mesmo numa clinica de cirurgia plástica para consertar o estrago. As primeiras fotos publicadas tem que ter comentários elogiando a "boa forma" da nova mamãe.... ou crítica sobre o quanto ainda precisa emagrecer para voltar a atingir o "sucesso".

Então aproveito esse espaço para dar o meu recado a todos os hipócritas metidos a nutricionistas, personal treinners e a quem mais a carapuça servir...



Pronto... agora vou pra academia pra ficar bem magrinha, mas é porque EU QUERO!!!hiahiahiahiahia

3 comentários:

HELENA CHRISTINA CLEBSCH VIDAL disse...

Oi, Pri.
Que desabafo, heim...kkk
Eu não curto este quadro do Fantástico pelo simples fato de ser apelativo. O Ronaldo estar lá é uma questão de inve$timento, puro e simples.
Um beijinho
Helena
correndodebemcomavida.blogspot.com

Pri disse...

é verdade Helena!! Abraço :*

Amada Flor disse...

Oi Pri, a questão é que a globo mediando agora com a record é a corporação mais podre, manipuladora e cretina que existe no nosso país. Toda programação é tendenciosa, de tudo, tv, jornais (ed globo) etc... Você já leu o texto "Império da Vaidade"? É isso que eles querem, pois enquanto nos sentirmos frustrados e inadequados nós lhes damos todo o poder, nos tornarmos consumidores cada dia mais fáceis, e assim vendendo dietas, imagens trabalhadas, corpos estilizados à faca, enfim, vendendo uma ilusão, essa industria fica milionária, e as pessoas, neuróticas.
Bom pra quem?