segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Track & Field Run Series - Joinville Garten Shopping - 09/09/2012



Quando a inscrição de uma corrida custa caro demais, eu me sinto tentada a participar, pois imagino a QUALIDADE de toda organização... Claro que infelizmente nem sempre é assim, mas eu tive a sorte de participar de algumas competições relativamente "caras" mas com uma estrutura, organização, pontualidade, impecáveis.


Já havia pesquisado bastante sobre a TFRS que rola por todo Brasil, onde os Shoppings onde estão instaladas as Lojas da Track & Field (grife esportiva chiquérrima), são os anfitriões das corridas.

Então resolvi participar dessa prova!! E Não me arrependi, muito pelo contrário, fiquei muito satisfeita com tudo. O kit foi um dos mais legais que já recebi. Composto pela camiseta exclusiva, um par de meia da Track & Field, uma toalhinha da Latin Sports, uma revista sobre saúde e beleza da Sun, um porta comprimidos, sacola ecológica e folders.

Meu amor também correu, mas  de atrevido pois está com o joelho dodói....
 Como gosto de competir e ganhar... resolvi correr 5km em vez de 10 km. Já que não havia premiação por categoria de idade, decidi correr o que fosse mais "fácil"... Mas não foi tão fácil como eu imaginava, a concorrência tava feroz, eu só marcando o naipe das competidoras e avaliando as minhas chances, quando percebi que talvez não fosse levar pódio, tentei preparar o psicológico para o tal "espírito esportivo" e me contentar com a medalha de finisher.... masssssss... corri o máximo que pude como sempre... e consegui a 5ª colocação!! Foi por pouco!! Pois desde a largada observei que essa era a minha posição, me concentrei em manter e não permitir que ninguem me ultrapassasse, mas durante o percurso notei que 2 competidoras haviam me ultrapassado... mas relaxei quando conclui que elas eram do percurso de 10 km. E consegui chegar até o final nessa posição!! Fiquei bem feliz com o resultado, pois acredito que para os meus padrões fiz um ótimo tempo!! Embora meu objetivo fosse fechar a prova em 20 min... completei a prova em 21 min e 46 seg. Tá bom né... quase lá rsrsrs.

Olha eu no pódio aí gente ;)
Eram 100 mulheres correndo nesses 5 km... consegui chegar em 5º lugar!! Tá bom demais para uma amadora né??!!

Quero deixar um beijo para minhas parceiras lindas queridas e super simpáticas que encontrei por lá!!

Alana linda correu nos 10 km e superou um recorde pessoal. Parabéns!

Cristina Kapp - Sempre que vejo que ela vai correr nos 10 km é primeiro lugar garantido, dessa vez não foi diferente!! Parabéns Campeã!!!

Aíze linda que com sua determinação vem inspirando pessoas, tanto que convenceu mais uma amiga a correr e desfrutar desse prazer com a gente!! Parabéns!!!

Patricia e Cláudia - Irmãs lindas, queridas e super simpáticas foram lá prestigiar o evento e torcer por nós!! Adorei o carinho de vocês meninas!!! Confira o Blog da Patricia 

Minha mãe, Micáela, que sempre me incentiva, apoia e também vem participando e melhorando seu tempo a cada corrida!!
Anime

 Um abraço aos amigos que participaram, não vou citar todos os nomes porque são muitos e pra piorar tem alguns que nem sei o nome mas sempre nos encontramos pelas corridas  ;)



Valeu gente, até a próxima aventura rsrsrs



Um comentário:

Enio Augusto disse...

As provas da T&F são caras, mas compensam no resto. Excelente resultado. 5ª no geral não é todo mundo que consegue. Parabéns. Um dia consigo fazer esse tempo. :D