terça-feira, 29 de outubro de 2019

2ª Corrida e Caminhada - SIPATP - 2 km - 20/10/2019

Sabe aquela corridinha marota, 0800 que rola em algum evento na sua cidade? Então, essas foram as condições motivacionais para que eu participasse desta corrida. Na primeira edição tive o privilégio de ser campeã geral  e agora na segunda edição, conquistei o título de Bi campeã! 

Recebendo a premiação da minha parceira de CIPA, Teresinha.
Sinceramente eu não cumpri com nada do prometido desde primeira edição, continuei sem treinar e pra piorar engordei ainda mais. Mesmo assim consegui ganhar de novo. Claro que fiquei bem feliz com esse resultado, já que a concorrência não era fraca, eu sempre me sinto intimidada como se fosse a primeira corrida toda vez que participo.


Não gosto de corridas de percurso tão curto porque quando começa a ficar bom de correr, acaba. Mas me surpreendi com o pace que consegui nesse "tiro" de 2 km, não imaginava que fosse capaz.

Foi muito legal também ter o envolvimento e a participação da nossa CIPA, que prestigiou o evento com staffs voluntários que ajudaram na organização e com atletas, inclusive o campeão geral masculino também é da mesma empresa que trabalho.

Servidores da SCPar SFS que participaram do evento.
O OGMO de São Chico é quem organiza em parceria com várias empresas, mas deixo registrado aqui minha gratidão e reconhecimento  pelo empenho na realização desse evento.

Resultado Feminino

Resultado Masculino.
Para participar da Corrida ou Caminhada, a pessoa deveria preencher a ficha de inscrição e doar 1 café 500 g ou 2L de leite que foram entregues a Rede Feminina de Combate ao Câncer de São Francisco do Sul. Além de todo bem estar pro corpo e mente, a participação ainda apoia uma nobre causa. A participação ainda deu de presente uma linda camiseta, medalha de participação para todos que completaram o percurso. Troféus para os 4 primeiros colocados e medalhão especial para os campeões de categoria representantes de cada empresa. Foi uma linda festa!! Com a Banda Guarani animando a chegada de todos os atletas.

Banda Guarani tocando na chegada.
A corrida é apenas um dos eventos que a nossa SIPATP - Semana Integrada de Prevenção de Acidentes no Trabalho Portuário,  proporciona aos seus colaboradores. Além da corrida, teve também o campeonato de futsal, concurso de desenhos e frases, além diversas palestras de 21 a 25 de outubro,  voltados ao tema Saúde e Segurança que é o principal foco do trabalho realizado durante esta semana tão especial. 



"Acidentes não acontecem por acaso, mas sim por descaso."
Autor Desconhecido




Nenhum comentário: